Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

REVIRAVOLTA

Com Roberto, Santa Cruz irá 'caminhar na direção correta', diz volante

O técnico Roberto Fernandes assumiu o comando do Santa Cruz na última quarta-feira (16)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 17/06/2021 às 15:46
Notícia
RAFAEL MELO / SCFC
Volante Everton Dias, do Santa Cruz, fez sua estreia na última segunda-feira, contra o Ferroviário - FOTO: RAFAEL MELO / SCFC
Leitura:

Um dos estreantes do Santa Cruz na derrota por 1x0 contra o Ferroviário, na última segunda-feira (14), o volante Everton Dias tem bons pressentimentos para o futuro da Cobra Coral após a chegada do técnico Roberto Fernandes, nessa quarta-feira. O atleta é um velho conhecido do treinador, já que ambos atuaram no Capivariano, de São Paulo, em 2016.

"Pelo o que eu conheço (de Roberto Fernandes), a exigência dele, acredito que as coisas irão caminhar na direção correta", ressaltou o volante.

Ainda de acordo com Everton Dias, o perfil de Roberto Fernandes, como um técnico explosivo e exigente, as cobranças serão maiores, ainda mais após o péssimo início do Santa Cruz nesta Série C e uma grande sequência de jogos sem vencer ou, até mesmo, marcar um gol.

"Todo mundo sabe o jeito explosivo dele de trabalhar, de cobrar. Querendo ou não o jogador precisa ter essa cobrança. E nessa situação que a gente está, então, nem se fala. Precisamos ser cobrados mesmo, porque temos um grupo muito bom. Mas se o resultado não vier, vai dar em nada", completou o atleta Coral.

Já são seis partidas seguidas sem vencer na temporada. Dessas, o Santa Cruz só teve um gol a favor, mas foi o gol contra de Guillermo Paiva, na derrota por 2x1 para o Náutico. A Cobra Coral volta a campo na próxima segunda-feira (21) contra o Jacuipense, às 20h no Estádio do Arruda.

Roberto Fernandes, que se apresentou nessa quarta-feira (16), já iniciou os trabalhos com o elenco Tricolor. A estreia do técnico também pode bater com a estreia de Wallace Pernambucano, que ainda não entrou em campo com a camisa do Santa Cruz.

Comentários

Últimas notícias