Série B

Náutico terá maratona de três jogos em menos de uma semana

Timbu vem de sequência de cinco vitórias e um empate na Série B e agora terá teste de fogo em maratona de jogos.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 24/06/2021 às 0:00 | Atualizado em 24/06/2021 às 16:00
Notícia
X

"Hora de separar o homem dos meninos". O ditado popular será aplicado ao Náutico na sequência da Série B. Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Timbu terá uma maratona de três partidas em seis dias daqui pra frente. A média é de uma partida a cada dois dias.

Neste sábado, o alvirrubro recebe o Remo, nos Aflitos, e na próxima terça (29) já viaja para Maceió, onde pega o CRB. A série acaba contra o Operário-MT, na sexta-feira (2), no Recife novamente.

"Sabíamos que no início da competição teríamos partidas espaçadas e depois viria essa sequência. Utilizamos o Campeonato Pernambucano como pré-temporada. O processo de logística vem caminhando passo a passo conosco e estamos sendo atendidos. Conseguiremos preparar os atletas para aguentar todas essas partidas", disse o preparador físico Robson Gomes.

Ainda segundo Robson, este início de Série B arrasador não surpreende. O clube se preparou para dar a melhor estrutura possível para que os atletas tenham o seu melhor desempenho visando o principal objetivo da temporada: o acesso à elite.

"Os jogadores treinam em alta intensidade e isso dá segurança para a competição. Eles sempre trabalham no limite. Todo esse processo só é possível por conta do respaldo diretivo e da presidência, sempre atualizando aparelhos e remodelando a academia. O principal é a boa vontade dos atletas. Eles se entregam no dia a dia e na competição", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor