Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

ELEIÇÕES NO SPORT

Confira na íntegra o edital de convocação para novas eleições do Sport

Os sócios poderão definir a nova liderança no dia 15 de julho, em votação na sede social do Leão

Túlio Feitosa Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 24/06/2021 às 14:30
ARNALDO CARVALHO/ACERVO JC IMAGEM
Dirigente do Sport garantiu que o gramado não apresenta nenhum problema - FOTO: ARNALDO CARVALHO/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Previsto para este final de semana, o Conselho do Sport Club do Recife publicou nesta quarta-feira (24) o edital de convocação para as novas eleições que irão definir o Presidente e Vice-Presidente Executivos do clube rubro-negro. Os sócios poderão definir a nova liderança no dia 15 de julho, em votação na sede social do Leão.

Ainda sem nomes cotados para as chapas, os candidatos poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira (28). Lembrando que, a partir do primeiro dia de inscrição, os interessados terão até sete dias para realizarem sua candidatura.

Confira a nota oficial:

O Presidente Provisório da Diretoria Executiva do Sport Club do Recife, no exercício de suas atribuições e no cumprimento das disposições estatutárias (art. 69, caput; art. 70, parágrafo único; art. 71, inciso I; art. 73, parágrafo único; art. 88, parágrafo único; art.90, inciso III; art. 104; art. 107; art. 108; e art. 109) CONVOCA os Sócios do Clube, maiores de 18 anos, adimplentes, e que tenham ingressado no quadro social até o dia 14/07/2020, para, no dia 15 de julho de 2021, se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá das 08h00min às 18h00min, na sua sede social (Av. Sport Club do Recife, s/nº, bairro Madalena, Recife/PE), com a finalidade de eleger, eleição suplementar, o Presidente Executivo e o Vice-Presidente Executivo, para o biênio 2021-2022. No caso de candidatura única, a eleição em comento poderá ocorrer por aclamação, nos termos do artigo 85, §1º, do Estatuto do Clube.

Recife, 23 de junho de 2021.

Documento do Edital:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias