até logo

Erick se despede do Náutico no Instagram

Com seus direitos econômicos pertencentes ao Braga de Portugal, o contrato de empréstimo de Erick se encerrou nesta quarta

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 30/06/2021 às 9:54 | Atualizado em 30/06/2021 às 19:35
Notícia
X

O atacante Erick fez a sua última partida pelo Náutico na noite da última terça-feira (29), no empate em 1x1 contra o CRB. O camisa 7 foi o autor do único gol alvirrubro. Após a partida, o jogador se despediu da torcida e do clube no seu Instagram.

Com seus direitos econômicos pertencentes ao Braga de Portugal, o contrato de empréstimo de Erick se encerrou nesta quarta. A diretoria do Timbu tentou uma renovação, mas esbarrou nas exigências feitas pelo atleta.

O técnico Hélio dos Anjos lamentou bastante a perda do jogador. Segundo o treinador, será difícil achar uma peça de reposição à altura do jogador de 23 anos.

Natural do Recife, Erick foi formado pelas categorias de base do Náutico e nunca escondeu a forte identificação que tem com o clube. Revelado pelo Timbu em 2017, naquele mesmo ano foi vendido para o Braga. Em 2020, o clube português emprestou o jogador ao seu clube de origem.

Aos 23 anos, Erick disputou 69 jogos e marcou 14 gols na segunda passagem pelo Náutico. Desses números, 19 partidas e sete gols foram nesta temporada. 

Confira o texto de despedida de Erick:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor