Ilha do Retiro

Louzer não garante utilização de Patric no jogo do Sport x Palmeiras

O técnico rubro-negro não entrou em detalhes sobre a situação do lateral-direito

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/07/2021 às 1:06 | Atualizado em 01/07/2021 às 16:29
Notícia
X

Após o empate com o Santos, nessa quarta-feira, o técnico Umberto Louzer não garantiu a utilização de Patric no jogo do Sport contra o Palmeiras, domingo, na Ilha do Retiro. Ele não entrou em detalhes, disse apenas que o caso estava resolvido "internamente" e valorizou os jogadores que estiveram em campo diante do Peixe. Patric foi cortado da relação das duas últimas partidas do Leão por causa de um ato indisciplina, segundo o clube rubro-negro.

LEIA MAIS

Após gestos obscenos e afastamento, Patric deve ser reintegrado ao elenco do Sport depois do jogo contra o Santos

Patric volta a treinar no Sport e não viaja para jogo contra o Santos

Técnico do Sport comenta suposto ato de indisciplina de Patric: "Princípios e valores são inegociáveis"

"A diretoria que tem que falar disso", diz Thiago Neves sobre ato de indisciplina de Patric no Sport

Após ato de indisciplina, Patric fica fora do jogo do Sport contra o Cuiabá pelo Brasileirão

"A situação de Patric já está resolvida. Internamente, tudo foi acertado", afirmou Louzer. "Agora é valorizar os atletas que se dedicaram, pontuaram fora de casa diante do forte time do Santos e agora precisam se recuperar para buscar a vitória diante de um adversário muito difícil também que é o Palmeiras, no domingo, na Ilha do Retiro", completou o técnico. 

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, Patric deve ser reintegrado ao elenco rubro-negro de olho no duelo contra o Palmeiras. Na segunda-feira, o lateral publicou uma imagem nas redes sociais treinando na academia do centro de treinamento. Ainda segundo revelou uma fonte para reportagem, o ato de indisciplina foi a realização de gestos obscenos em direção ao banco de reservas do Sport na comemoração do gol do Sport na derrota para o Corinthians.

Nesta quinta-feira, o elenco do Sport realiza um regenerativo e treino ainda em São Paulo. Após a atividade durante a manhã, a delegação rubro-negra embarca e retorna ao Recife. Na sexta-feira, treina à tarde e no sábado pela manhã. Ambos as movimentações no centro de treinamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor