Leão

Esposa de Patric testa positivo para covid-19, lateral desfalca Sport e aguarda exame

O lateral-direito Patric vai cumprir o protocolo de isolamento social de 10 dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/07/2021 às 19:19
Notícia
X

O lateral-direito Patric não irá participar do jogo do Sport contra o Palmeiras, neste domingo, na Ilha do Retiro. Isso porque a esposa dele foi diagnosticada com a covid-19 e o jogador vai precisar cumprir o protocolo de isolamento de 10 dias. A informação foi apurada pela reportagem do Blog do Torcedor, nesta quinta-feira, e confirmada com o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos. 

LEIA MAIS

José Valadares anuncia candidatura à presidência do Sport

Com apoio de Gustavo Dubeux, Nelo Campos deve ser novamente candidato a presidente do Sport

Louzer não garante utilização de Patric no jogo do Sport x Palmeiras

Ainda de acordo com apuração, Patric aguarda o resultado do próprio exame para saber se contraiu ou não a doença. Por causa de um ato de indisciplina, o lateral ficou de fora dos dois últimos jogos do Sport contra o Cuiabá e o Santos. Ele seria reintegrado, mas a volta terá que ser adiada. 

Até o início da Série A do Campeonato Brasileiro, desde quando chegou no ano passado, Patric era titular absoluto e capitão do Sport. No entanto, com a chegada de Umberto Louzer, ele tem figurado o banco de reservas e a vaga passou a ser ocupada por Hayner. 

A delegação rubro-negro realizou um regenerativo ainda em São Paulo após empatar com o Santos, nessa quarta-feira, na Vila Belmiro. Nesta sexta e no sábado, o Leão trabalhou no centro de treinamento à tarde e pela manhã, respectivamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor