Eleição

Ex-presidentes do Sport se reúnem nesta sexta-feira e nova chapa pode surgir para a eleição

Executivo do Leão é comandado atualmente pelo vice-presidente provisório Pedro Lacerda

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/07/2021 às 0:35
Notícia
X

Os bastidores do Sport estão fervendo desde as renúncias de Milton Bivar e Carlos Frederico dos cargos de presidente e vice, respectivamente. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, ex-presidentes foram convidados para um almoço nesta sexta-feira para falar sobre a eleição do dia 15 de julho. No encontro, estarão nomes como Severino Otávio, Branquinho, Wanderson Lacerda e Jarbas Guimarães.

Procurado pela reportagem, o ex-presidente Severino Otávio confirmou o encontro. "Sim, de fato, vai acontecer esse almoço. O assunto, mais precisamente, não foi passado, mas deve ser o processo de sucessão. Recebi o convite de Marcos Amaral (ex-diretor)", comentou. 

LEIA MAIS

Com apoio de Gustavo Dubeux, Nelo Campos deve ser novamente candidato a presidente do Sport

Sport entra em acordo para quitar dívida milionária com Magrão após atraso no pagamento das parcelas

Diego Souza ainda é um sonho do Sport? Atacante do Grêmio já pode assinar pré-contrato

Esposa de Patric testa positivo para covid-19, lateral desfalca Sport e aguarda exame

Ainda segundo apuração, os ex-presidentes Gustavo Dubeux e João Humberto Martorelli também foram convidados para o encontro. O almoço está sendo organizado por rubro-negros ligados ao ex-mandatário e deputado federal Luciano Bivar. 

Por meio de nota, Bivar negou participação no encontro entre os ex-presidentes. "O deputado federal Luciano Bivar (PSL/PE) desconhece a informação sobre um almoço com lideranças políticas do Sport para debater o futuro do clube. O parlamentar estará em São Paulo na próxima sexta-feira (02/07) cumprindo agenda política", publicou a assessoria do deputado. 

Na eleição de abril, Luciano Bivar apoiou o ex-candidato Delmiro Gouveia. "Quero a união do Sport. Venho falando disso há seis meses. Não coloco como pretensão ser candidato. Acho que neste momento o clube precisa de todos pensando na mesma sintonia. Não sei se irei participar desse almoço", resumiu Delmiro, em rápido contato com o Blog do Torcedor.

As inscrições das chapas para a eleição do Sport podem ser feitas até a próxima terça-feira. Até lá, muito deve acontecer nos bastidores da Ilha do Retiro. A eleição está marcada para o dia 15 de julho. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor