Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

DE SAÍDA?

Mikael recebe propostas do Brasil e de Portugal para deixar o Sport

Atacante do Sport, Mikael vem perdendo espaço no time titular

JC
JC
Publicado em 02/07/2021 às 14:31
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
ATACANTE Mikael, que apareceu bem no início do ano, não vem tendo muito espaço no time do Sport - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Sem muita minutagem pelo Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Mikael recebeu propostas de outros clubes da primeira divisão e, também, do futebol português para deixar o Leão. O atleta tem contrato com o clube rubro-negro até 2023. A informação foi apurada pelo Blog do Torcedor com a staff do atacante.

>> Saiba os detalhes das propostas para Mikael deixar o Sport

Artilheiro isolado da equipe, com sete gols marcados, o atleta de 22 anos esteve em campo em 22 partidas desta temporada, sendo titular em 15 dessas. Com a chegada de peças como André e Tréllez, Mikael acabou perdendo seu espaço na titularidade do time de Umberto Louzer.

O atacante também chegou a ser cortado da lista de relacionados do Sport para a partida contra o Grêmio por ato de indisciplina. Mikael chegou a fazer um pedido de desculpas, citando se arrepender da atitude para com os colegas e instituição.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias