Victor Oliveira elogia semana de treinamentos do Santa Cruz: "Todo mundo com gana de vencer"
Zagueiro é um dos seis contratados que chegaram ao Arruda nesta semana
Se o discurso entrar em campo, o torcedor do Santa Cruz tem motivos para ficar empolgado. Isso porque os novatos que chegaram ao Arruda esta semana demonstraram motivação em tirar a Cobra Coral desta situação. Um dos seis novatos, o zagueiro Victor Oliveira afirmou que os treinamentos foram bem feitos e, o mais importante, o grupo está com sede de vitórias.
"Foi uma semana bem proveitosa de trabalho, deu pra conhecer um pouco da forma que o professor Roberto gosta de jogar. Deu pra sentir que está todo mundo com gana de vencer, querendo logo conquistar essa primeira vitória, para que possamos sair o mais rápido possível dessa situação", disse o zagueiro coral.
LEIA MAIS
> Santa Cruz x Paysandu: prováveis escalações, arbitragem e tudo sobre o duelo
> Roberto Fernandes ainda vê Santa Cruz com carências no elenco e revela dificuldades do mercado
> Volante do Paysandu, Paulinho reencontra Santa Cruz pela primeira vez após ter sido dispensado
Apto para estreia, Victor Oliveira deve começar no banco de reservas neste sábado, no duelo ante o Paysandu, clube que o defensor já defendeu e tem boas memórias. "Além de estar ansioso para vestir logo a camisa do Santa Cruz e poder estrear contra um clube que eu tenho um carinho muito grande, onde tive uma temporada boa lá, tenho o carinho da torcida, tenho o carinho dos funcionários do clube, mas dentro de campo a história é outra, vou defender as cores do Santa Cruz e quero vencer acima de tudo. Amizade e carinho com o Paysandu ficam fora do campo", afirmou.
E se pintar a lei do ex? Caso tenha o privilégio de marcar um gol logo na sua estreia, o defensor afirmou que vai celebrar. "Se for agraciado com um gol, com certeza vou comemorar, de forma alguma será um desrespeito a equipe do Paysandu, até porque hoje defendo as cores do Santa Cruz e vai ser um momento de felicidade pra mim, para os meus companheiros e para os torcedores. Minha ligação com o Paysandu fica fora de campo, dentro de campo a busca pela vitória é inevitável", finalizou.
Ex-Sampaio Corrêa, Victor Oliveira também atuou no Atlético Goianiense, Fluminense, Joinville, Figueirense e Paysandu. Fora do Brasil, o defensor passou pelo FC Sheriff, clube da Moldávia. No Santa Cruz, o zagueiro vai disputar posição com William Alves, Breno Calixto, Júnior Sergipano e Rafael Castro, outro recém contratado. Além de jogar na zaga, Victor também pode atuar na lateral-esquerda.