Eleições

Nelo Campos oficializa candidatura à presidência do Sport

Candidatos tem até hoje para registrarem sua chapa

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 06/07/2021 às 13:54 | Atualizado em 06/07/2021 às 17:26
Notícia
X

Aos 45 do segundo tempo, no último dia para inscrição de chapas, Nelo Campos oficializou na tarde desta terça-feira (6) a sua candidatura à presidência do Sport. A "Sport na Raça" terá Leonardo Lopes como vice na disputa do pleito que está marcada para o dia 15 de julho. Ele perdeu a eleição deste ano para Milton Bivar por apenas 38 votos. Ao todo, foram 232 votos a favor.

Até o momento, esta é a única chapa inscrita. O advogado Eduardo Carvalho havia informado que também disputaria, mas na segunda anunciou a sua desistência. De acordo com o edital de convocação do pleito, os interessados em concorrer aos cargos de presidente e vice devem levar toda a parte burocrática ao clube até esta terça-feira.

Nos bastidores, os nomes de Delmiro Gouvêia, José Valadares e Rodrigo Miranda aparecem como possíveis novos candidatos à bater chama com Nelo Campos.

Em tempo, após as renúncias do presidente Milton Bivar e o vice-presidente Carlos Frederico, o clube está sendo gerido de forma provisória por Pedro Lacerda, presidente licenciado do Conselho Deliberativo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor