BRASILEIRÃO

Sport, enfim, mostra equilíbrio em campo durante tanto tormento nos bastidores

Depois do que tanto foi dito sobre o pagamento ou não do salário, jogadores tiveram um bom comportamento e poderia ter saído de campo com uma vitória sobre Atlético-GO

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Cavalcante

Publicado em 08/07/2021 às 0:19 | Atualizado em 08/07/2021 às 14:51
Notícia
X

Confesso que, diante do Atlético-GO, o Sport tivesse uma postura mais sem alma do que nas partidas anteriores. O conflito público com a diretoria foi algo mais desnecessário que eu já vi nos últimos anos. Volto a dizer: pagar salário em dia é obrigação do clube. Na Ilha, está atrasado. Quando o presidente interino diz que pagou e os jogadores afirmam ser "mentira", o pavio foi acesso.

Dentro de campo, os jogadores deram a resposta. Houve empenho enquanto a bola rolou. No primeiro tempo, força na marcação, mas falhas na saída para o jogo. Aliás, o Leão não saiu para o jogo. Mas pelo menos bloqueou o Atlético-GO, que não teve chances claras de gol. No segundo tempo, Marcão abriu o placar. Era o que o Sport queria. No entanto, Rafael Thyere, que vinha se destacando nos últimos jogos, cometeu um erro infantil e resultou no gol de empate do adversário.

Resultado ruim em relação a tabela de classificação. Com a vitória do São Paulo, por 2x0, no Beira-Rio, o Leão entrou na zona de rebaixamento. Mas foi uma equipe que atuou concentrada, aplicada, e com disposição para contar uma história do que estava sendo contata. Assim como também foi serena a declaração do atacante André, após o jogo. Revelou o que está acontecendo na Ilha do Retiro de forma equilibrada.

O momento é para o Sport procurar paz para vencer.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor