ELEIÇÕES NO SPORT

"Vou retirar uma candidatura em que o melhor candidato sou eu?", diz José Valadares sobre eleições do Sport

José Valadares é candidato à presidência pela chapa 'Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 08/07/2021 às 15:21 | Atualizado em 08/07/2021 às 15:41
Notícia
X

O empresário José Valadares não vai retirar a sua candidatura nas eleições do Sport. Ele, que encabeça a chapa 'Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport', rechaçou qualquer possibilidade de ficar fora do pleito do Rubro-Negro, que está marcado para o dia 15 de julho. Em rápido contato com a reportagem do Blog do Torcedor, Valadares disse que não há a menor chance de desistir de ser candidato a presidente.

"Vou retirar uma candidatura em que o melhor candidato sou eu? Jamais faria um negócio desse. Nunca fui de renunciar. Não existe a menor possibilidade de retirar a minha candidatura. Quem quiser que retire. Estou postulando porque vejo a situação deplorável em que o clube se encontra", afirmou José Valadares em breve contato com a reportagem.

Com as eleições do Sport marcadas para o dia 15 de julho, os bastidores políticos do clube seguem fervendo. Na última quarta-feira, nas redes sociais, uma campanha orquestrada por alguns perfis de torcedores leoninos pedia que José Valadares, que encabeça o grupo 'Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport', retirasse a candidatura.

A ideia do movimento era evitar um bate-chapa no próximo dia 15 de julho, fazendo com que o grupo 'Sport na Raça', que tem Nelo Campos como candidato a presidente e é o favorito para a eleição da semana que vem, já começasse o processo de transição. Isso, no entanto, não será possível. Ainda no contato com a reportagem, Valadares questionou quem estava organizando esses movimentos.

O pleito do Sport está marcado para a próxima quinta-feira e terá duas chapas. A de José Valadares e de Nelo Campos, que concorrem ao cargo de presidente do Leão. Rodrigo Miranda, que liderava o grupo Sport Raiz, desistiu do pleito e declarou apoio para Valadares.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor