Retorno

Wagner Leonardo deixa o Náutico após solicitação do Santos

O zagueiro tinha sido emprestado ao Timbu pelo clube paulista

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/07/2021 às 21:05 | Atualizado em 08/07/2021 às 23:21
Notícia
X

O Náutico sofreu um desfalque importantíssimo na temporada. O zagueiro Wagner Leonardo não faz mais parte do elenco do Timbu. Isso porque o Santos, clube detentor dos direitos federativos, solicitou o retorno do jogador. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira, pela reportagem do Blog do Torcedor.

LEIA MAIS

Náutico prega cautela para repor saída do atacante Erick

Goiás x Náutico: Timbu é azarão nas casas de apostas. Confira cotações

Jogo coletivo: confira qual setor do Náutico mais marcou gols em 2021

Matheus Trindade espera jogo difícil em Náutico x Goiás e aguarda decisão de Hélio sobre titularidade

Sendo assim, Wagner desfalca o Náutico diante do Goiás, nesta sexta-feira, às 21h30, fora de casa, em partida válida pela décima rodada da Série B. O zagueiro Carlão, que tinha ficado no Recife, viajou de forma emergencial para Goiânia. 

Aos 21 anos, Wagner Leonardo foi contratado pelo Náutico em empréstimo junto ao Santos durante o Pernambucano. No total, disputou 16 partidas com a camisa alvirrubro e marcou dois gols. O time vermelho e branco já tinha liberado recentemente o experiente Ronaldo Alves para o Guarani.

No elenco, o técnico Hélio dos Anjos, agora, conta no setor com Camutanga, Yago Silva, Carlão e o jovem Dênis. Yago Silva não viajou para Goiás porque está com uma lesão muscular na coxa. Sem muitas opções, o Timbu deve buscar no mercado uma reposição para a saída de Wagner. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor