ENTRE OS 11

Jefferson volta à titularidade do Náutico após 230 dias

O goleiro perdeu espaço na titularidade do Náutico com a chegada de Anderson na temporada passada e de Alex Alves na atual temporada

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 09/07/2021 às 9:01 | Atualizado em 09/07/2021 às 11:35
Notícia
X

Sem jogar desde o final de novembro, pela Série B, o goleiro Jefferson poderá, enfim, fazer sua estreia na atual temporada. Com uma lesão muscular de Alex Alves, atual titular da equipe, o prata da casa voltará a estar entre os 11 principais do técnico Hélio dos Anjos na partida contra o Goiás, às 21h30 desta sexta-feira (9).

Antes de perder espaço para o goleiro Anderson, que vinha de empréstimo pelo Atlético-PR, Jefferson era titular absoluto do Timbu na Serie B. Mas, com o Náutico em má fase e lutando contra o rebaixamento, o goleiro acabou sendo uma das peças trocadas por Hélio dos Anjos para que a retomada alvirrubra na Segundona acontecesse.

Jefferson acabou jogando apenas até a 22ª rodada da edição passada da Série B, que aconteceu no dia 21 de novembro de 2020. Ou seja, o goleiro volta a campo após 230 dias como opção no banco de reservas.

Baixas

Substituído por Jefferson, Alex Alves é a segunda baixa inesperada do Náutico para partida desta sexta-feira. O clube alvirrubro já tinha perdido o zagueiro Wagner Leonardo, que retornou ao Santos. Dessa maneira, o zagueiro Carlão e o goleiro Renan viajaram de forma emergencial para Goiás.

Para a partida diante do Goiás, a provável escalação do Náutico é com Jefferson; Bryan, Camutanga, Yago Silva e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Paiva e Kieza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor