SÉRIE B

Veja onde assistir Goiás x Náutico, pela 10ª rodada da Série B

A partida começa às 21h30 desta sexta-feira (9)

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 09/07/2021 às 1:44 | Atualizado em 09/07/2021 às 1:47
Notícia
X

O Náutico entra em campo na noite desta sexta-feira (9) para enfrentar o Goiás, no estádio Serrinha, em Goiânia, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu chega para este jogo ainda na liderança, com 21 pontos e sem ter perdido nenhum jogo, mas ao mesmo tempo lidando com vários desfalques. Além disso, enfrentará um adversário que tem 100% de aproveitamento jogando em casa. 

Em pouco mais de uma semana, o Náutico perdeu duas peças importantes do seu elenco. Primeiro, ainda antes do jogo contra o Operário, pela 9ª rodada, o atacante Erick se despediu do clube, após o fim do contrato de empréstimo. Nesta quinta-feira (8), véspera do duelo com o Goiás, foi a vez do zagueiro Wagner Leonardo, que pertence ao Santos e também estava emprestado ao Timbu, dizer adeus aos Aflitos, já que o Peixe solicitou o retorno do atleta.

Com a saída surpresa de Wagner, o zagueiro Carlão precisou viajar urgentemente para Goiás e deve ser o substituto na partida. Além das saídas de Erick e Wagner, o alvirrubro não poderá contar com o lateral-direito Hereda e nem com o goleiro Alex Alves, ambos machucados. A partida começa às 21h30 e terá transmissão do Premiere e do canal SporTV. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor