ELENCO

Hélio dos Anjos lamenta perdas do Náutico e pede foco no jogo contra o Goiás

Em pouco mais de uma semana, dois jogadores considerados titulares deixaram o elenco do Timbu

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 08/07/2021 às 22:09 | Atualizado em 09/07/2021 às 9:28
Notícia
X

O Náutico amargou, na noite desta quinta-feira (8), mais uma baixa importante no elenco. Desta vez, a perda foi, majoritariamente, para o setor defensivo do time, com a saída do zagueiro Wagner Leonardo, que pertence ao Santos e teve o retorno solicitado pelo seu clube de origem. Na semana passada, o atacante Erick também se despediu do Timbu. Instantes após o clube oficializar a saída do zagueiro, o técnico Hélio dos Anjos fez uma postagem no Twitter lamentando as saídas dos dois jogadores. 

>> Jefferson volta à titularidade do Náutico após 230 dias

>> Veja onde assistir Goiás x Náutico, pela 10ª rodada da Série B

>> Alex Alves desfalca Náutico e Jefferson deve ser titular contra o Goiás

>> Goiás x Náutico: escalações, arbitragem e tudo sobre o jogo válido pela Série B

Apesar de citar as saídas de Erick e Wagner como perdas, Hélio dos Anjos ressaltou que o Náutico tem um grupo forte e que é preciso focar no jogo contra o Goiás, que acontece nesta sexta-feira  (9), às 21h30, em Goiânia, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro -  a partida, inclusive, já deve ter o desfalque de Wagner. O zagueiro Carlão, que tinha ficado no Recife, viajou de forma emergencial para Goiânia.

"Torcida alvirrubra, realmente tivemos duas perdas, Erick e Wagner nos ajudaram muito. Agora é seguir em frente e trabalhar. Temos um grupo forte e consistente. Quem aqui permanece merece o apoio da nossa torcida para continuarmos fortes. Amanhã tem decisão", escreveu Hélio na postagem.  

No elenco, o técnico Hélio dos Anjos, agora, conta no setor com Camutanga, Yago Silva, Carlão e o jovem Dênis. Sem muitas opções, o Timbu deve buscar no mercado uma reposição para a saída de Wagner.

Aos 21 anos, o zagueiro foi contratado pelo Náutico em empréstimo junto ao Santos durante o Pernambucano. No total, disputou 16 partidas com a camisa alvirrubro e marcou dois gols. O time vermelho e branco já tinha liberado recentemente o experiente Ronaldo Alves para o Guarani.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor