ZAGUEIRO

Rafael Thyere diz que Sport tem que buscar forças dentro do grupo

Zagueiro rubro-negro lamentou a derrota do Sport para o Fluminense

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 10/07/2021 às 22:41
Notícia
X

O Sport perdeu de virada por 2x1 para o Fluminense, na noite deste sábado (10), na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão chegou a sete jogos sem vencer e, além do momento ruim no futebol, os bastidores estão tornando tudo mais difícil, já que o clube vive uma crise política. Há quem diga que a política não afeta os jogadores, mas o que tem se visto no rubro-negro prova o contrário. No entanto, os jogadores acreditam que dá para fazer um esforço e focar na bola. 

 Após o jogo, o zagueiro Rafael Thyere fez uma análise do que foi apresentado pelas equipes na partida e lamentou a derrota. "A gente sabe da situação que é complicada, porém a gente tem que focar mesmo aqui dentro de campo. O que acontece fora de campo não está na nossa alçada, a gente não tem como resolver. A gente tem que se preocupar dentro de campo, focar no que pode fazer", disse. 

O zagueiro reconheceu que o time não está conseguindo corresponder e acrescento ainda que o elenco tem sofrido por isso. Mas ele ainda acredita numa reação do Leão. "Campeonato Brasileiro é difícil, a gente não pode perder tantos pontos assim, principalmente dentro da nossa casa, então a gente tem que buscar forças dentro do nosso grupo, entre nós ali dentro de campo para poder recuperar", acrescentou. 

O Sport terá uma semana "livre" para trabalhar, mas que promete ser movimentada. As novas eleições do clube estão marcadas para a próxima quinta-feira (15) e o que vai se desenhar nos próximos dias promete continuar mexendo bastante com jogadores e torcida. O próximo compromisso do time no Brasileirão é no dia 19 de julho, contra o América-MG, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada da competição. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor