Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

AMIGOS E RIVAIS

Em rede social, Neymar parabeniza Messi pelo título da Copa América: "Tenho um respeito muito grande"

Neymar publicou um texto em seu Instagram para lamentar sobre a derrota, mas celebrar a conquista do seu ex-companheiro de Barcelona

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 11/07/2021 às 14:39
Notícia
WILTON JUNIOR
Ex-companheiros de Barcelona, Neymar parabenizou Messi pelo título da Copa América - FOTO: WILTON JUNIOR
Leitura:

Após protagonizar uma das imagens que mais marcaram a final da Copa América na noite desse sábado (10) - em que Neymar foi abraçar Lionel Messi após o título da Argentina -, o camisa 10 brasileiro parabenizou o capitão da seleção argentina em um texto publicado em seu Instagram.

"Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e principalmente por mim", disse Neymar na publicação. "Odeio perder! Mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! Parabéns 'hermano' H**", completou.

Com Messi como protagonista, a seleção argentina bateu o Brasil na final da Copa América, no Maracanã, e quebrou um jejum de 28 anos sem títulos. Além de ter quebrado a invencibilidade da seleção Canarinha dentro de casa e ser a primeira seleção que não fosse a brasileira a vencer no Brasil.

Após as comemorações da seleção argentina, Neymar e Messi se encontraram nos vestiários:

Comentários

Últimas notícias