BOA FASE

Náutico marca presença em 9 das 10 Seleções da Rodada da Série B 2021

Líder isolado, o Náutico tem constantes destaques individuais na Série B do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 12/07/2021 às 17:33
Notícia
X

O Náutico vive uma ótima fase na temporada e, consequentemente, os atletas do elenco alvirrubro também vêm fazendo grandes atuações. Após a vitória fora de casa diante do Goiás, na última sexta-feira (9), o Timbu voltou a ter nomes entre os destaque da rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa é a nona Seleção da Rodada, em 10, que o Náutico marca presença.

Pela segunda vez seguida, Jean Carlos voltou a estar presente entre os melhores meio-campistas. Autor do gol alvirrubro na vitória por 1x0 contra o Goiás, o camisa 10 já esteve em cinco seleções da Série B. Fazendo sua segunda aparição na defesa da Seleção da Série B, o zagueiro Camutanga também esteve entre os melhores da 10ª rodada. Fazendo sua terceira aparição, o técnico Hélio dos Anjos foi mais um do Náutico a estar entre os escolhidos.

A lista da 10ª rodada contou com a grande presença do Vasco da Gama. O atacante Germán Cano, os laterais Léo Matos e Zeca, além do goleiro Wanderley, estiveram presentes. Também marcando boa presença, o Guaraní emplacou três nomes: o atacante Bruno Savio, o meia Régis e o volante Andrade. O volante Marthã, do CRB, e o zagueiro Lucão, do CSA, fecham a lista dos melhores da rodada.

O Náutico já teve nove nomes diferentes entre os melhores das 10 rodadas já jogadas na Série B deste ano. Além de Jean, Camutanga e Hélio dos Anjos, os atacantes Guillermo Paiva e Vinícius, o volante Rhaldney, o lateral Bryan e os zagueiros Yago e Wagner Leonardo, que se despediu do Timbu na última semana, também foram destaques na Seleção da Rodada.

Relembre todos os jogadores do Náutico presentes nas Seleções da Rodada da Série B

Rodada 10 - Jean Carlos, Camutanga e Hélio dos Anjos

Rodada 9 - Guillermo Paiva, Jean Carlos, Rhaldney, Wagner Leonardo e Hélio dos Anjos

Rodada 8 - Alex Alves

Rodada 7 - não teve

Rodada 6 - Yago

Rodada 5 - Guillermo Paiva, Jean Carlos e Alex Alves

Rodada 4 - Vinícius, Jean Carlos, Bryan, Camutanga e Hélio dos Anjos

Rodada 3 - Kieza

Rodada 2 - Alex Alves

Rodada 1 - Jean Carlos e Wagner Leonardo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor