POSTAGEM

Pernambucana oficializa relacionamento com Gabriel Jesus; entenda caso

Raiane Lima fez uma postagem no Instagram, nesta quarta-feira (14), falando sobre o relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 14/07/2021 às 17:52 | Atualizado em 14/07/2021 às 18:05
Notícia
X

O relacionamento de Gabriel Jesus com a pernambucana Raiane Lima é oficial. A jovem de Serra Talhada, município do Sertão de Pernambuco, postou, na tarde desta quarta-feira (14), no Instagram um texto afirmando que os dois estão juntos e desmentindo boatos que surgiram junto com a revelação do affair. 

Após a Copa América, o jogador da seleção brasileira e do Manchester City desembarcou na terra do Xaxado, para a surpresa de muita gente. Durante a estadia na cidade, Gabriel visitou um haras, foi indicado como provável novo investidor do ramo de vaquejada e também foi visto circulando pela cidade com a jovem Raiane Lima. Na última terça-feira (13), os dois deixaram Serra Talhada, em um jatinho particular. 

Ao serem clicados juntos, nas redes sociais surgiram boatos de que Raiane teria um relacionamento com o secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes (PSD), e que estaria traindo o político com o jogador de futebol. Em seu post no Instagram, a influenciadora negou. 

"Apenas para esclarecer algumas coisas que sites de fofocas estão falando por aí. Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que eu não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós. Somo solteiros, livres e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade. Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha. Que Deus ilumine a todos, principalmente os bons!"

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A influenciadora postou um texto na ferramenta stories do Instagram. - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor