Levi lamenta momento do Santa Cruz, mas visa reviravolta: "Estamos dando o máximo"
O Santa Cruz também tem sofrido para achar o gol na Série C do Campeonato Brasileiro
Lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz tem sofrido com a baixa produtividade de todos os setores do seu elenco. Mas o ofensivo, principal responsável em trazer a vitória a qualquer time de futebol, é a que mais está sofrendo nesta Série C. O atacante Levi, que foi utilizado nas últimas duas partidas da Cobra Coral, avaliou a dificuldade da competição e o empenho da equipe durante as preparações para o confronto diante do Tombense, no próximo sábado (17).
"A gente sabe que a Série C é um campeonato muito difícil. Todo jogo dá para ver que são equipes muito qualificadas. Todo jogo é crucial para a gente. Pensamos o máximo numa vitória. Infelizmente um detalhe ou outro, a bola não está entrando, mas a gente está mantendo a concentração. E pode ter certeza que estamos dando o máximo dentro de campo", ressaltou o atleta Coral.
- Roberto já utilizou 29 jogadores desde que chegou no Santa Cruz. Veja o raio-x do treinador
- Santa Cruz acerta retorno do meio-campo Jaílson
- Weriton acredita em virada de chave do Santa Cruz na Série C: "Tá difícil, mas não impossível"
- Santa Cruz explica mudança no fornecedor de marketing; ex-diretor critica
- Próximo de fechar com a Volt, Santa Cruz reacende atrito com torcida
Desde o início da Série C, o Santa Cruz só marcou apenas três gols. Já se passaram sete rodadas e o setor ofensivo ainda não convenceu mesmo depois da chegada de Roberto Fernandes, que assumiu a equipe na quarta partida do Santa Cruz na competição.
A Cobra Coral marcou diante da Jacuipense, no empate por 2x2, com Lucas Batatinha e Léo Gaúcho, e só voltou a marcar contra o Paysandu, na derrota por 2x1, com gol de Pipico no final da partida. Contra o Altos-PI, o setor ofensivo Tricolor tentou agredir a equipe piauiense a todo custo, mas acabou tomando uma reviravolta nos últimos minutos que resultou na derrota por 1x0.
"Infelizmente, contra o Altos, não foi o que a gente queria... uma falta de concentração ali, a gente sabe que não pode acontecer. Mas é manter o foco, trabalhar bem para sábado a gente estar descansado e fazer um grande jogo contra o Tombense", disse Levi. "Um grande clube como é o Santa não pode estar nessa situação. Mas vamos dar a volta por cima para poder conquistar nossos objetivos dentro da competição e, quem sabe, lá na frente a gente buscar algo muito melhor", completou o atacante do Santa Cruz.
O confronto deste sábado diante da Tombense será realizado no Estádio do Arruda. A bola irá rolar às 17h.