Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Arruda

Santa Cruz oficializa acerto com nova fornecedora de material esportivo

Mudança no patrocínio não foi bem aceita pelos torcedores

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/07/2021 às 0:50 | Atualizado em 16/07/2021 às 0:58
DIVULGAÇÃO
Santa Cruz garante que as duas marcas serão usadas juntas - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Por meio das redes sociais, no fim da noite dessa quinta-feira, o Santa Cruz oficializou o acerto com a nova fornecedora de material esportivo. Trata-se da Volt. Segundo a publicação do clube tricolor, a nova parceira irá trabalhar junto com a marca Cobra Coral. 

LEIA MAIS

Próximo de fechar com a Volt, Santa Cruz reacende atrito com torcida

Santa Cruz explica mudança no fornecedor de marketing; ex-diretor critica

Levi lamenta momento do Santa Cruz, mas visa reviravolta: "Estamos dando o máximo"

O acerto, segundo divulgou o Santa Cruz, trará mais benefícios. Entre os citados, o aumento no percentual em cima das vendas dos produtos, antecipação de verba, garantia de valor mínimo, aumento no número de peças entregues ao clube (o enxoval), auditoria mensal e descontos exclusivos.

Outro ponto destacado pelo Tricolor do Arruda é a manutenção da marca, lojas e colaboradores da Cobra Coral. Em uma postagem na conta pessoal do Twitter, o vice-presidente de marketing, Felipe Marenas, frisou que ambas as marcas serão usadas juntas, assim como material de divulgação nas redes sociais.

RECEIO

A noite dessa quarta-feira (14) não foi muito agradável para a relação entre o Santa Cruz e o torcedor Tricolor. Próximo de anunciar a marca brasileira Volt Sport como fornecedora dos materiais esportivos, a diretoria do clube acabou mexendo no "bem" que a torcida do Santa Cruz mais valorizava: a Cobra Coral, marca própria do Tricolor.

A vinda da Volt já era especulada no clube antes mesmo do presidente Joaquim Bezerra contar publicamente sobre a proposta feita pela marca brasileira ao Santa Cruz, durante protesto de uma torcida organizada na sede do clube. Estampando os uniformes Corais desde 2017, o torcedor Tricolor não recebeu bem a notícia da mudança da fornecedora.

Mesmo o Santa Cruz negando a extinção da Cobra Coral por ser marca própria, o torcedor teme que a qualidade dos padrões irão decair, em relação aos produzidos pela Bomache, fábrica responsável pela produção dos padrões atuais, lançados no final de 2020.

VOLT

Nova no mercado, a Volt foi anunciada no Remo-PA na quarta-feira (14). O clube paraense, antes patrocinada pela Kappa, tem uma linha paralela produtos casuais que estampava a "Rei", sua marca própria. Agora no futebol do Pará, a Volt já estava presente no Campeonato Brasileiro vestindo o América-MG, o Botafogo-SP e o CSA-AL.

Comentários

Últimas notícias