ILHA DO RETIRO

Ambiente mais leve é o primeiro passo na tentativa de reconstrução do Sport

Após o furacão que passou pelas bandas da Ilha do Retiro com as renúncias de Milton Bivar e Carlos Frederico, o rubro-negro renovou as esperanças. Agora com presidente eleito outra vez, Leonardo Lopes, e com Nelo Campos à frente do futebol, o torcedor espera uma reação do clube. Em todos os sentidos, institucional, financeira e, claro, no futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 17/07/2021 às 10:04
Artigo
X

Após o furacão que passou pelas bandas da Ilha do Retiro com as renúncias de Milton Bivar e Carlos Frederico, o rubro-negro renovou as esperanças. Agora com presidente eleito outra vez, Leonardo Lopes, e com Nelo Campos à frente do departamento de futebol, o torcedor espera uma reação do clube. Em todos os sentidos, institucional, financeira e, claro, no futebol.

Pedido de desculpas, diálogo e união: veja os bastidores da transição da direção de futebol do Sport

Louzer aguarda definição sobre Thiago Neves e meia deve desfalcar Sport contra América-MG

"Primeiro contato foi muito bom", diz Louzer sobre nova diretoria do Sport

A reconstrução do Sport passa pela manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro. E essa vai ser a cobrança a partir de agora em cima do grupo que esteve muito perto de assumir o clube no pleito em abril. Mas que ganhou outra chance com os tumultuados bastidores políticos na Praça da Bandeira.

Agora é arregaçar as mangas para resolver os inúmeros problemas, sobretudo os de ordem financeira, já o clube está devendo salários ao elenco, e também de motivação. Mas pelo menos agora o clube caminha para uma hierarquia lógica, com um novo grupo de pessoas trabalhando para um mesmo objetivo.

Durante as minhas férias, encerradas na sexta (16), o Sport viveu grandes abalos, dentro e fora de campo. Pelo menos volto a escrever palavras de mais esperança tendo em vista à reconstrução do Leão. O ambiente mais leve era o primeiro passo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor