Leão

Mesmo com proposta da Europa, Mikael deve continuar no Sport

O jovem centroavante é prata da casa e artilheiro rubro-negro da temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/07/2021 às 20:54
Notícia
X

O Sport não deve negociar agora o atacante Mikael. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, nesta segunda-feira, a direção rubro-negra e o staff do prata da casa decidir deixar para conversar sobre uma possível saída "mais pra frente". Ele recebeu uma proposta de empréstimo por um ano com opção de compra no fim do contrato e compensação financeira de 100 mil euros (cerca de R$ 600 mil) da Portimonense, de Portugal. 

LEIA MAIS

Veja as escalações de América-MG x Sport e a transmissão da Rádio Jornal

Nova camisa do Sport homenageia conquista do Pernambucano de 1955 e tem estilo retrô; confira imagens

Após ter saída especulada, Thiago Neves permanece no Sport

Elenco mais enxuto; veja quem saiu do Sport este mês

Saiba onde assistir América-MG x Sport pela Série A do Brasileirão

Ainda segundo apuração da reportagem, ambas as partes tiveram um encontro em Belo Horizonte. A delegação rubro-negra está na capital de Minas Gerais, onde enfrenta o América-MG nesta segunda. O vice-presidente de futebol Nelo Campos e o vice-presidente jurídico Rodrigo Guedes estão chefiando a delegação. Eles fazem parte da direção do presidente eleito Leonardo Lopes. 

A proposta já tinha sido negada pela gestão interina do Sport antes da eleição. Essa não é a primeira oferta que o Leão recebeu por Mikael. Ele estava no radar de outros clubes do Brasil e também da Coréia do Sul. Vale lembrar que o jovem atacante é o artilheiro do Leão na temporada com sete gols.

Mikael começou o duelo desta segunda-feira contra o América-MG no time titular. André só treinou normalmente com os companheiros no sábado por causa de um quadro de virose. Assim, iniciou o confronto válido pelo Brasileirão no banco de reservas. Tréllez também ficou entre os suplentes. 

Apesar da posse do novo mandatário ser apenas na sexta-feira, o departamento de futebol já está sob o comando da nova diretoria. Os demais setores estão em processo de transição. As finanças do clube serão administradas pelo vice-presidente eleito Yuri Romão. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor