Ilha do Retiro

Superintendente administrativo e financeiro, coronel Genival deve pedir demissão do Sport

O profissional não deve continuar trabalhando com a nova diretoria do clube rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/07/2021 às 21:24
Notícia
X

A posse do presidente eleito Leonardo Lopes acontece apenas na próxima sexta-feira, mas algumas mudanças já começar a ser sinalizadas. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, o superintendente administrativo e financeiro, Coronel Genival Cerqueira, deve pedir demissão do Sport. Ele ainda não comunicou oficialmente a saída, mas já comentou com pessoas próximas que não quer trabalhar com a nova diretoria.

LEIA MAIS

Mesmo com proposta da Europa, Mikael deve continuar no Sport

Veja as escalações de América-MG x Sport e a transmissão da Rádio Jornal

Nova camisa do Sport homenageia conquista do Pernambucano de 1955 e tem estilo retrô; confira imagens

Após ter saída especulada, Thiago Neves permanece no Sport

Elenco mais enxuto; veja quem saiu do Sport este mês

Coronel Genival, como é mais conhecido na Ilha do Retiro, era o "homem de confiança" do ex-presidente Milton Bivar. A responsabilidade dele era cuidar das finanças do clube rubro-negro. Na gestão de Leonardo Lopes, o setor será administrado pelo vice-presidente eleito Yuri Romão, conforme anunciado pelos novos gestores logo após a eleição de quinta-feira. 

Apesar da nova gestão não ter assumido, o departamento de futebol já foi passado para o comando do vice-presidente de futebol Nelo Campos. Inclusive, ele e o vice-presidente jurídico Rodrigo Guedes já viajaram com a delegação do Sport para o jogo contra o América-MG, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor