Timbu

Após consulta do Náutico, Flamengo não libera e Thiago pode ser negociado para fora do Brasil

O atacante foi vendido pelo clube alvirrubro por R$ 7 milhões para o Fla

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/07/2021 às 20:00
Notícia
X

O atacante Thiago não deve voltar para o Náutico. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, o Timbu chegou a consultar o Flamengo sobre um novo empréstimo. Porém, o clube carioca não demonstrou interesse. Além disso, o staff dele tentar negociar o jovem jogador para o exterior. 

Aos 20 anos, Thiago já acumula duas passagens pelo Náutico. Ele foi revelado pelo Timbu em 2019. No fim da temporada, o clube alvirrubro vendeu o jogador para o Flamengo pelo valor de R$ 7 milhões. Ele retornou por empréstimo no ano de 2020, mas não conseguiu repetir o bom desempenho.

LEIA MAIS

Técnico do Náutico destaca fase de Jean Carlos: "Está no seu melhor momento"

Hélio dos Anjos diz que Náutico jogou bem e argumenta que gol do Vasco foi "circunstancial"

De volta ao Náutico, Rafael Ribeiro é elogiado por Hélio dos Anjos

No Flamengo, Thiago tem sido utilizado no time sub-20. Em 2021, já participou de 11 jogos. No time profissional, disputou somente cinco partidas. Com a chegada do técnico Renato Gaúcho, existe a expectativa por parte do staff dele na utilização no time profissional. O que não aconteceu inicialmente.

Com a camisa alvirrubra, no time profissional, Thiago somou 55 duelos nas passagens. Nesse período, foram nove gols marcados, sendo oito assim que subiu das categoria de base do Náutico. 

Sem muito alarde, a direção do Timbu ainda busca uma reposição para a saída do atacante Erick. Sem o jogador, o técnico Hélio dos Anjos precisou mudar o esquema tático do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor