Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

RETORNO

De volta ao Náutico, Rafael Ribeiro é elogiado por Hélio dos Anjos

Zagueiro estava no Fluminense e chega para reforçar setor de defesa do Náutico

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 19/07/2021 às 20:03
Notícia
Alexandre Gondim/JC Imagem
Rafael Ribeiro é a opção para repor vaga deixada por Wagner Leonardo no grupo de zagueiros do Timbu. - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O técnico Hélio dos Anjos elogiou o zagueiro Rafael Ribeiro, que está retornando ao Náutico após um empréstimo ao Fluminense. O defensor volta para os Aflitos com o aval do treinador alvirrubro, que trabalhou com ele na Série B de 2020. Hélio, aliás, até citou que esperava contar com Rafael Ribeiro desde o início da temporada 2021, mas o zagueiro optou por um empréstimo para o clube carioca, onde não teve sucesso e jogou pouco. 

"Rafael foi embora porque quis. Ele e o empresário dele acharam melhor ele ir para o Fluminense. Eu sempre queria esse jogador com a gente. É um jogador que vem sim para repor o setor, não vem para repor exclusivamente o Wagner Leonardo. Ele conhece o nosso jogo e a nossa maneira de trabalhar", afirmou o técnico Hélio dos Anjos.

Recentemente, como citou Hélio dos Anjos, o Náutico perdeu o zagueiro Wagner Leonardo, que voltou para o Santos após pedido do técnico Fernando Diniz. Com o retorno de Rafael Ribeiro, o Timbu preenche essa lacuna na equipe, que atualmente conta com Camutanga, Carlão e Yago (machucado no momento) como opções para o setor. Outra alternativa é usar o volante Matheus Trindade improvisado.

Na temporada anterior, Hélio dos Anjos colocou Rafael Ribeiro como titular da equipe assim que o treinador desembarcou nos Aflitos. E o defensor correspondeu, tanto que o comandante alvirrubro queria a permanência dele desde o início da temporada. Até o momento, o Náutico ainda não confirmou de maneira oficial a volta de Rafael Ribeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias