RETORNO À EQUIPE

Técnico do Sport quer contar com Thiago Neves diante do Ceará: "nossa ideia é levá-lo para o jogo"

O meia Thiago Neves veio recuperando seu condicionamento físico durante a semana

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 24/07/2021 às 13:16
Notícia
X

Reintegrado ao elenco do Sport, Thiago Neves pode voltar a marcar presença dentro de campo diante do Ceará, neste domingo (25), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Umberto Louzer exaltou o comprometimento do atleta e quer contar com ele no decorrer da competição.

"Thiago Neves é um atleta que tem trabalhado conosco, ficou a semana passada sem trabalhar, que está muito comprometido como sempre esteve, tem se entregado nas sessões de treinamento e a ideia é que possamos levá-lo para o jogo", contou Louzer.

O comandante rubro-negro tem mantido contato com os departamentos que cuidam da saúde dos atletas do Leão para monitorar as condições do meio-campista de 36 anos.

"Já conversei um pouco com o departamento de fisiologia, preparação física, aguardando o atleta chegar para ter o feedback dele, que é a maneira que gosto de trabalhar, ouvir sempre o protagonista, que é o atleta, para que possamos juntos saber quanto tempo ele consegue atuar caso a gente precise levá-lo para o jogo", ressaltou.

Thiago Neves voltou a ser opção no Sport após três rodadas fora. O meia chegou a negociar a sua saída do clube rubro-negro, mas foi convencido a permanecer após diálogos com a nova diretoria do Leão. Agora, Umberto Louzer conta com Thiago Neves buscando voltar à boa fase ou, ao menos, ao nível da temporada passada, quando foi fundamental para a permanência do Sport na Série A.

"Deixar ele à nossa disposição para que possa contribuir com a qualidade, experiência, claro, respeitando essa individualidade dele, essa condição física que hoje se encontra. É um atleta que tem se dedicado bastante ao longo da semana e tenho certeza que irá contribuir, nos ajudar bastante como já contribuiu desde a temporada passada quando aqui chegou", completou o técnico rubro-negro.

A bola irá rolar para Sport e Ceará, na Ilha do Retiro, às 20h30 deste domingo. A partida é válida pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor