LEÃO EM CAMPO

Saiba onde assistir Sport x Ceará pela Série A do Brasileião

A bola irá rolar para Sport x Ceará às 20h30 deste domingo (25)

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 25/07/2021 às 10:47
Notícia
X

Afim de escapar da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport entra em campo na noite deste domingo (25) para encarar o Ceará, em jogo válido pela 13ª rodada. A bola irá rolar às 20h30 na Ilha do Retiro e o torcedor poderá acompanhar todos os detalhes da partida com a equipe do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal.

Comandado pelo "Garganta de Aço" Roberto Queiroz, a transmissão também contará com os comentários de Ralph de Carvalho, além das reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão do Escrete de Ouro. A Jornada Esportiva da Rádio Jornal irá começar às 20h05.

O torcedor também poderá acompanhar a transmissão do Escrete de Ouro no YouTube da Rádio Jornal.

A partida também será transmitida pelo canal pago Premiere. Para quem quiser acompanhar em plataformas mobile, o aplicativo Premiere Play também irá transmitir.

O torcedor também poderá ficar por dentro de tudo do confronto entre Sport e Ceará com o JC Online e Blog do Torcedor, que trará todas as informações e tudo o que aconteceu de melhor na partida do Brasileirão. A torcida também poderá acompanhar os principais lances da partida com o Tempo Real no Twitter do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor