BRASILEIRÃO

Sport x Ceará: escalações, arbitragem e outras informações sobre o jogo pela Série A

Na 17ª colocação da Série A, o Sport precisa vencer caso queira escapar da zona de rebaixamento

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 24/07/2021 às 17:00
Notícia
X

Buscando construir uma boa sequência para escapar da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport entra em campo neste domingo (25) diante do Ceará em jogo válido pela 13ª rodada. A bola irá rolar na Ilha do Retiro às 20h30.

Na 17ª colocação com 10 pontos somados na tabela, o Leão precisa vencer a todo custo caso queira sair do Z-4 ainda nesta rodada. Enquanto isso, o Ceará está vivendo uma boa fase na Série A. Com 18 pontos, o Vozão está na sétima colocação e a seis pontos do G4. Comandado pelo técnico Guto Ferreira, a equipe cearense está há oito partidas sem derrotas. Foram três vitórias e cinco empates.

"É uma equipe muito competitiva e que é muito bem organizada nas suas transições. Muito bem equilibrada. Isso é em função do período de trabalho de Guto, que, não à toa, vem fazendo boas temporadas. Então, vai exigir que a gente tenha atenção redobrada na hora de defender e atacá-los também. Para que a gente consiga gerar desequilíbrio ao sistema defensivo deles", ressaltou o técnico Umberto Louzer, do Sport.

Retorno de Thiago Neves

Reintegrado ao elenco do Sport, Thiago Neves pode voltar a marcar presença dentro de campo diante do Ceará, neste domingo. O técnico Umberto Louzer exaltou o comprometimento do atleta e quer contar com ele no decorrer da competição.

"Thiago Neves é um atleta que tem trabalhado conosco, ficou a semana passada sem trabalhar, que está muito comprometido como sempre esteve, tem se entregado nas sessões de treinamento e a ideia é que possamos levá-lo para o jogo", contou o treinador.

Neílton fará cirurgia

Por meio das redes sociais, nesta sexta-feira, o Sport informou que o atacante Neilton passará por uma cirurgia no tornozelo neste sábado. A previsão para a volta só será divulgada após a realização do procedimento. O jogador desfalcou o Leão nos últimos dois jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Com uma lesão no tornozelo direito, o atacante Neilton foi avaliado pelo departamento médico do clube e será submetido a uma artroscopia neste sábado (24) pela manhã", informou o Leão.

Ficha do Jogo:

Sport - Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Chico; Marcão, Zé Welison, Thiago Lopes (Thiago Neves); Gustavo, Everaldo e Mikael (André). Técnico: Umberto Louzer.

Ceará -Richard, Naressi, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Kelvyn, Sobral, Jorginho; Lima, Rick e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE.

Horário: 20h30.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Araujo (SP).

Assistentes: Anderson José Coelho e Luiz Alberto Nogueira (ambos de SP).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor