Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

DESFALQUE

Artilheiro do Náutico, Kieza passará por cirurgia e deve perder resto da Série B

Kieza se lesionou na partida do Náutico contra o Brusque, no último sábado (24)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/07/2021 às 14:37
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Kieza, do Náutico (PE), se machuca na partida contra o Brusque (RS). Partida valida pelo Campeonato Brasileiro Série B , realizada no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), neste sábado, 24 de julho de 2021. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Após sair com uma lesão no tendão de aquiles na partida do Náutico contra o Brusque, no último sábado (24), Kieza terá que ser submetido a uma cirurgia no local, ainda esta semana, que o deixará entre quatro a seis meses de fora dos gramados, correndo o risco de perder todo o resto da Série B do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada por Múcio Vaz, do departamento médico do clube alvirrubro, que identificou uma "lesão completa" no tendão de aquiles esquerdo do camisa 9 do Timbu, após exame de ressonância magnética.

Autor do gol alvirrubro no empate por 1x1 contra o Brusque, o atacante foi retirado do campo sentindo muitas dores ainda no primeiro tempo. Após a partida, o técnico Hélio dos Anjos falou que havia perdido a principal referência da equipe no setor ofensivo.

"Nós vamos precisar de reposição urgente. Em relação principalmente a Kieza. É duro falar, mas eu perdi a nossa referência. Perdi uma das pessoas mais envolvidas com a causa do Náutico. É o capitão, amigo, é o cara que brinca, a alegria do trabalho no dia a dia", disse o comandante alvirrubro.

Também lesionado, o meia e principal destaque do Náutico, Jean Carlos, preocupa menos. Após avaliação médica, foi constatada uma lesão de grau 1 no músculo adutor da coxa direita. Para esse tipo de lesão, a previsão média de retorno aos gramados é de até 10 dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias