Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

DESFALQUES

Thiago Neves e Betinho desfalcam o Sport contra o Bahia

Dupla não viajou e aumenta o número de desfalques do Sport para o clássico nordestino

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 30/07/2021 às 17:08
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT
Thiago Neves ainda não tem condições de jogo. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O volante Betinho e o meia Thiago Neves não viajaram para Salvador e, sendo assim, desfalcam o Sport contra o Bahia, em duelo que acontece neste domingo, às 18h15, em Pituaçu. Quem confirmou a informação foi o técnico Umberto Louzer, que concedeu entrevista nesta sexta-feira. Enquanto Betinho teve teve um trauma no joelho, Thiago segue com um edema na panturrilha.

"Quanto ao Thiago Neves e Betinho, infelizmente a gente perdeu esses atletas e não poderão viajar conosco. Thiago, com um edema na panturrilha, e o Betinho, com um trauma forte no joelho no treinamento, irão ficar aqui fazendo tratamento intensivo já pensando no jogo contra o RB Bragantino. É mais uma semana aberta que a gente sofre com algumas baixas e fica aquele mesmo dilema", afirmou o técnico Umberto Louzer.

Betinho tem status de reserva no Sport, mas poderia ser titular no domingo, tendo em vista que o volante Marcão está suspenso. Já Thiago Neves, no entanto, vai desfalcar o Rubro-Negro pela terceira partida consecutiva - ele até foi relacionado contra o Ceará, mas teve dores no aquecimento, foi preservado e não foi acionado. Além desses três desfalques, outro atleta que não enfrenta o Bahia é o meia Gustavo, que vinha sendo titular da equipe.

"É mais uma semana aberta que a gente sofre com algumas baixas e fica aquele mesmo dilema. É uma constatação, não é choro, mas a gente tem sido prejudicado nessas semanas abertas em não poder contar com a totalidade do nosso elenco. Fizemos uma semana muito boa, produtiva, e a expectativa é que a gente consiga nosso objetivo que é trazer pontos contra o Bahia", finalizou Louzer. 

Na 16ª posição com apenas 11 pontos, o Sport busca reagir na Série A. Em 13 jogos disputados, o Rubro-Negro só venceu dois, fazendo com que a atual campanha seja ruim. Adversário do Leão, o Bahia tem 17 pontos e é o 9º, mas vem de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias