Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

PROVOCAÇÃO

Vivendo jejum de vitórias e na lanterna da Série C, Santa Cruz é provocado pelo Íbis; confira

Santa Cruz ainda não sabe o que é vencer na Terceira Divisão e está na lanterna da competição

JC
JC
Publicado em 02/08/2021 às 15:43
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Santa Cruz está afundado na lanterna da Série C. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Vivendo um jejum de vitórias e na lanterna da Série C, o Santa Cruz foi provocado pelo Íbis. Após mais uma derrota do Tricolor do Arruda na Terceira Divisão, desta vez perdendo para o Manaus, O Pior Time do Mundo foi até a sua conta pessoal no Twitter e escreveu: 'Íbis x Santa Cruz. Esse jogo precisa acontecer, né?', publicou o perfil.

O Santa Cruz vive uma grave crise na temporada. Ainda sem vencer na Série C, o Tricolor do Arruda é o lanterna do seu grupo e tem apenas três pontos. Na última rodada, a Cobra Coral perdeu por 2x1 para o Manaus e a situação ficou ainda pior. Faltando seis partidas para o fim do torneio, o Santa se vê ameaçado pela Série D. 

Para escapar da queda de divisão, o Tricolor do Arruda precisa somar ao menos 21 pontos, pontuação segura para permanecer na Série C. Ou seja, vencer seis dos oito jogos restantes. O último triunfo da Cobra Coral foi no dia 28 de abril, ante o Retrô, ainda pelo Campeonato Pernambucano.

Comentários

Últimas notícias