Leão

De volta ao Sport, Everton Felipe posta fotos ao lado de Diego Souza e diz: "Darei a minha vida"

O meia rescindiu o contrato com o São Paulo para retornar ao clube rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/08/2021 às 5:49
Notícia
X

O meia Everton Felipe desembarcou nessa quarta-feira no Recife e foi anunciado como o mais novo reforço do Sport. Ele fechou com o Leão até o fim da próxima temporada após rescindir o vínculo que tinha junto ao São Paulo. De volta ao clube rubro-negro, onde foi revelado e viveu os melhores momentos da carreira, o jogador, de 22 anos, não escondeu a felicidade de retornar ao time rubro-negro em publicação nas redes sociais. Na postagem, ele escolheu fotos ao lado do ídolo Diego Souza.

LEIA MAIS

Torcedor do Sport escreve cordel em homenagem a Hernanes; confira

"Voltei para o Sport por amor, não foi por dinheiro", diz Everton Felipe em tumultuado desembarque; veja as imagens

Hernanes estipula prazo para estrear no Sport, revela posição em que prefere atuar e diz: "Ainda tenho sonhos"

Sport fecha com novo executivo de futebol; saiba quem é

Hernanes cita Alceu Valença e lembra famoso frevo de Luiz Bandeira ao explicar escolha pelo Sport: "Foi a saudade que me trouxe pelo braço"

> Vendas de ingressos virtuais dobram em 24h após o anúncio de Hernanes no Sport

"Cheguei. Cheguei na minha casa, no meu lar! Voltei para o clube do meu coração, o clube que sou apaixonado e onde vivi meus melhores momentos e minhas maiores alegrias. Uma felicidade que transborda no peito, sem palavras pra descrever esse momento. Receber essa recepção, dos torcedores do clube que amo, é algo indescritível", afirmou Everton Felipe.

"Recepção extraordinária. Estou longe de ser ídolo para um clube do tamanho do Sport. Mas, garanto que darei a minha vida dentro de campo para me tornar um. Isso será minha meta. Fazer muito mais história por esse clube. Obrigado a todos os torcedores que foram ao aeroporto. Aos que não consegui dar atenção, peço desculpa. Mas iremos ter muito tempo para nos vermos e termos alegrias", completou.

Everton Felipe se destacou no Sport nos anos de 2016 e 2017. Em 2018, o meia foi vendido pelo clube rubro-negro ao São Paulo pelo valor de R$ 6 milhões. Na ocasião, o Leão negociou 40% dos direitos econômicos. Nesse período longe da Ilha do Retiro, ele também passou pelo Cruzeiro e Atlético-GO. No entanto, não conseguiu uma sequência positiva em nenhum dos três clubes.

CONFIRA O POST

VEJA A CHEGADA DE EVERTON FELIPE

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor