Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Timbu

Kieza inicia fisioterapia e revela desejo de voltar a jogar antes do esperado pelo Náutico

O atacante sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles do pé esquerdo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/08/2021 às 0:26
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
A lesão de Kieza contra o Brusque aconteceu no dia 24 de julho no jogo contra o Brusque - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O atacante Kieza iniciou nessa quarta-feira o tratamento de fisioterapia da lesão no tendão de Aquiles. Em postagem na conta pessoal no Instagram, ele compartilhou o início do processo de recuperação e revelou o desejo de voltar a jogar pelo Náutico antes do tempo esperado. O departamento médico do Timbu trabalha com uma projeção de quatro a seis meses para a recuperação total do artilheiro. 

LEIA MAIS

Náutico apresenta grandes chances de acesso e título na Série B; veja os números

Hereda reforça que prioridade do Náutico é o acesso para só depois pensar em ser campeão

Em chegada no Náutico, atacante dispensa comparações: "Eu venho para ser o Caio Dantas"

"O 1º dia de fisioterapia. Vou voltar mais forte e antes do esperado. Se Deus quiser", escreveu o atacante Kieza. Até o momento, ele ainda é o artilheiro do Náutico na temporada com 12 gols. Logo atrás, vem o meia Jean Carlos que já balançou as redes três vezes a menos. 

Kieza sofreu uma ruptura total do tendão de Aquiles do pé esquerdo em um lance sozinho no empate com o Brusque nos Aflitos. A cirurgia foi realizada na semana passada. Como a previsão inicial é que o atacante não jogue mais pelo Náutico na Série B, a direção alvirrubro agiu rápido e já contratou Caio Dantas para assumir o posto. Ele foi o artilheiro da última Segundona com 17 gols. 

CONFIRA

 Nenhuma descrição disponível.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias