Leão

Louzer fala sobre disputa entre André e Mikael no Sport: "Características diferentes"

O time rubro-negro enfrenta o Bragantino, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/08/2021 às 14:11
Notícia
X

A função de centroavante no Sport está bastante concorrida nesta temporada. André e Mikael são as principais opções, mas ainda tem Tréllez correndo por fora. Na visão do técnico rubro-negro Umberto Louzer, o ídolo leonino e o prata da casa possuem "características diferentes". 

"O campo vai dizer que sempre quem será o titular. São atletas com características diferentes. Por isso alternamos a utilização de cada um na função. A ideia é sempre obter vantagem em cima do adversário, então, precisamos observar quem encaixa melhor na estratégia", afirmou.

LEIA MAIS

Sport x Bragantino: escalações, arbitragem e outras informações do embate pelo Brasileirão

Felipe Albuquerque assume cargo de executivo de futebol do Sport; veja imagens

De volta ao Sport, Everton Felipe posta fotos ao lado de Diego Souza e diz: "Darei a minha vida"

André revela que já disse para Diego Souza retornar ao Sport

Torcedor do Sport escreve cordel em homenagem a Hernanes; confira

"Claro que André tem um peso diferente pelo o que representa para o Sport e já fez no futebol brasileiro. Mikael é um jovem atleta que possui um potencial muito grande", completou Louzer.

André foi contratado pelo Sport para a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele balançou a rede apenas duas vezes em 14 jogos.

Já Mikael é o artilheiro da temporada com oito tentos em 27 partidas. O último diante do Bahia na vitória por 1x0 no domingo. O prata da casa começou o ano como titular, aproveitou a oportunidade, mas perdeu espaço com as contratações de André e Tréllez.

O Sport enfrenta o Bragantino, nesta sexta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Louzer já definiu quem será o titular no pelotão de frente, André ou Mikael, mas, como de costume, não revelou antecipadamente a escalação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor