DUPLA HISTÓRICA

André revela que já disse para Diego Souza retornar ao Sport

Camisa 90 do Leão retornou ao clube nesta temporada e quer reeditar dupla com o DS87

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 05/08/2021 às 12:17 | Atualizado em 05/08/2021 às 23:59
Notícia
X

Diego Souza deixou o Sport em 2018 e, desde então, boa parte da torcida espera pelo dia que ele terá seu retorno anunciado. O jogador tem forte identificação com o clube onde viveu momentos importantes da carreira, apesar de ter conquistado apenas um título - o do Campeonato Pernambucano de 2017. Mesmo assim, se tem uma saudade que o torcedor do Leão sente, é do camisa 87. Desde que deixou o rubro-negro, Diego passou pelo São Paulo, Botafogo e Grêmio e já deu até sinais que pode se aposentar em breve, mas se depender do atacante André, que voltou à Ilha do Retiro nesta temporada, não vai faltar convite para que o DS87 vista a camisa leonina outra vez. 

>> Cicinho, Diego Souza, Thiago Neves, Hernanes e mais: relembre alguns 'medalhões' que o Sport apostou desde 2009

Em entrevista ao programa Bolívia Trailer Show, do canal Camisa 21 no YouTube, apresentado pelo YouTuber Bolívia, André revelou que já falou para Diego voltar para o Sport. O atacante o meia formaram uma grande parceria jogando juntos pelo Leão e também se tornaram grandes amigos fora de campo. Essa afinidade que ultrapassa as quatros linhas dá a André a credencial para, quem sabe, conseguir convencer Diego. 

"Eu tenho visto que os caras estão querendo atacante lá no Grêmio. Eu falei para ele, 'vem para cá. Aqui a gente ter quer, aqui você vai jogar, aqui você vai ser feliz. Já falei... a gente vai emagrecer ele um pouquinho", disse descontraindo.  

Ainda na mesma entrevista, o camisa 90 do Leão disse que foi com Diego Souza que ele formou a melhor dupla de ataque da sua carreira. "Sem dúvida é minha melhor dupla. É o cara que só de olhar já entendia, não só dentro de campo, mas fora de campo também. É muito amigo. Então, sem dúvidas, é um cara que encaixou com o meu futebol. Eu brinco que ele fazia o trabalho sujo de brigar com os zagueiros e eu ficava só com as sobrinhas ali", completou André. 

Diego Souza defendeu o Sport nas temporadas de 2015, 2016 e 2017. Atualmente o jogador está com 36 anos e fica no Grêmio até o final desta temporada, mas já está liberado para assinar pré-contrato com outro clube.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor