Após invasão de torcedores aos vestiários do Náutico, Hélio cobra mais responsabilidade ao clube
Hélio dos Anjos ficou na bronca com o Náutico por não ter previnido a ação dos torcedores que ameaçaram o elenco alvirrubro após o jogo deste sábado
Técnico do Náutico, Hélio dos Anjos reprovou e criticou a atitude dos torcedores que foram para os vestiários do Timbu cobrar os jogadores de forma agressiva após a derrota por 4x0 para o Confiança neste sábado (7). O treinador também saiu em defesa dos atletas que reagiram às ameaçãs dos dois torcedores que estavam nas dependências dos Aflitos.
"Não posso aceitar que um time que é líder, foi campeão e perdeu apenas a terceira partida na temporada sofra pressão física. E a reação dos jogadores foi natural. Ninguém vai baixar a guarda esperando ser agredido", disse Hélio dos Anjos.
"Eu acho isso um absurdo, porque dentro da minha casa só entra quem eu quero. Dentro da minha casa é só meu convidado. E antes do jogo, quando eu estava chegando, esses dois 'elementos' estavam no clube. E eu não vou aceitar isso. Não tem ninguém roubando o clube ou querendo o mal. Perder no futebol acontece, e nós não podemos dar palavras e ações para essas pessoas", completou o técnico alvirrubro.
Hélio direcionou a responsabilidade do acontecimento ao próprio Náutico, que deveria estar responsável pela segurança dos Aflitos e dos atletas dentro das dependências do clube.
"Temos de trabalhar em cima das responsabilidades de quem permite às pessoas de estarem aqui dentro do vestiário. O clube tem de ter responsabilidade com isso. Não sou eu que vou ficar vendo quem entra no vestiário. Fiquei muito chateado tanto com o resultado quanto com o que teve depois", ressaltou.
- Náutico passa vexame e é goleado pelo lanterna Confiança nos Aflitos
- Após sofrer goleada para o Confiança, torcida do Náutico fica na bronca e pede reforços
- Membros de organizada invadem Aflitos e discutem com atleta do Náutico
- Técnico do Náutico assume culpa após goleada sofrida: "responsabilidade é toda minha"