CONFUSÃO

Membros de organizada invadem Aflitos e discutem com atleta do Náutico

Torcedores foram cobrar e ameaçar atletas do Náutico após a derrota por 4x0 para o Confiança

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 07/08/2021 às 19:23 | Atualizado em 07/08/2021 às 20:47
Notícia
X

O descontentamento da torcida, após a derrota do Náutico por 4x0 para o Confiança, foi imediato. Assim que a partida terminou, dois membros de torcida organizada do Timbu tentaram invadir os vestiários do clube para cobrar melhora na equipe e acabaram batendo boca com o atacante Vinícius, que não foi relacionado para a partida deste sábado (7).

A discussão entre os torcedores e o atleta alvirrubro se estendeu até a área social da sede. Membros da comissão técnica do Timbu tiveram que conter Vinícius, que se irritou com a cobrança da torcida. "A gente dá o sangue nessa p****", contestou o atacante.

Quando os torcedores ameaçaram partir para a agressão contra os atletas, o atacante não recuou. O executivo de futebol, Ari Barros, também esteve envolvido na confusão e tentou amenizar a situação. Lembrando que, apesar dos clubes estarem prevendo o retorno às arquibancadas ainda nesta temporada, ainda não está permitida a entrada da torcida nas dependências dos estádios.

O Náutico vinha de 14 partidas invictas quando perdeu na rodada anterior para o Coritiba por 3x1. O Timbu tinha tudo para voltar a vencer, já que jogava com o então lanterna da Série B, Confiança, mas não foi isso o que aconteceu. A equipe sergipana bateu a pernambucana por 4x0 no Estádio dos Aflitos, local onde o Náutico não perdia desde outubro de 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor