SÉRIE C

Lelê sofre fratura na costela e segue desfalcando o Santa Cruz

Wallace Pernambucano e Gilmar também seguem em tratamento no departamento médico

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 09/08/2021 às 18:01
Notícia
X

O Santa Cruz segue sem poder contar com Lelê para as próximas partidas. Desfalque na vitória do Santa Cruz diante do Floresta, no último sábado (7), o meia-atacante passou por um exame de imagem que detectou duas fraturas na costela. Segundo o médico do clube, Elder Carvalho, o atleta já está em tratando a lesão.

"Lelê recebeu um trauma contuso no tórax, durante um treinamento na semana passada. Foi feito um exame de imagem, que detectou duas pequenas fraturas em arcos costais. Então ele segue em tratamento no departamento médico", disse.

Além de Lelê, o Santa Cruz segue sem contar com o atacante Wallace Pernambucano e o lateral-esquerdo Gilmar. Ambos vetados pelo departamento médico desde a partida contra o Altos-PI, no dia 12 de julho, os atletas continuam fazendo um trabalho de fisioterapia intensiva. Segundo o médico Elder Carvalho, ambos ainda estão sem previsão de retorno.

O Santa Cruz já começou as preparações para o confronto diante do Ferroviário-CE, no próximo domingo (15). Ainda na lanterna da competição e ameaçado ao rebaixamento, a Cobra Coral busca sua segunda partida para engatar uma sequência positiva rumo à permanência à Série C. O Tricolor precisa vencer cinco partidas nas últimas sete rodadas para escapar da zona de rebaixamento.

A bola irá rolar para Santa Cruz x Ferroviário-CE às 18h, no Estádio do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor