OPINIÃO

Momento do Náutico exige que problemas sejam resolvidos de forma serena

A excelente campanha que o time faz na Série B não pode ser posta em risco. O Timbu ainda é o líder da competição, mesmo vindo de duas derrotas, sendo a última uma sonora goleada em casa para o até então lanterna Confiança

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 10/08/2021 às 13:30
Notícia
X

O momento do Náutico exige que os problemas, dentro e fora de campo, sejam resolvidos de forma serena. A excelente campanha que o time faz na Série B não pode ser posta em risco. O Timbu ainda é o líder da competição, mesmo vindo de duas derrotas, sendo a última uma sonora goleada em casa para o até então lanterna Confiança.

Náutico conta com retorno de suspensos diante do Sampaio Corrêa na Série B

Náutico acerta empréstimo com atacante do Santos até o fim da Série B

Falta de água na concentração, tentativa de invasão no vestiário e cobrança à diretoria; os bastidores da goleada sofrida pelo Náutico

Além da queda, veio o coice. A pesada derrota para o time sergipano foi sucedida de uma discussão entre alguns jogadores e membros da comissão técnica com dois torcedores, que de forma absurda foram fazer pressão no vestiário. A bola de neve aumentou quando Hélio dos Anjos subiu o tom sobre o episódio na entrevista, cobrando mais segurança do clube. E depois externando outro problema, que depois soube-se que se tratava da falta de água na concentração, em virtude da quebra da bomba.

Esse último fato desagradou bastante a cúpula alvirrubra, que queria que o assunto fosse resolvido internamente. E o vice-presidente Diógenes Braga também adotou um discurso firme, mostrando que o clube tem hierarquia. Essas turbulências precisam ser contornadas, pois ainda tem muito Campeonato Brasileiro pela frente e o Náutico não pode perder para ele mesmo! Já existem 19 adversários tentando derrotá-lo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor