Série B

Sampaio Corrêa x Náutico: prováveis escalações, arbitragem e outras informações sobre a partida

Timbu vai até São Luís para tentar reverter sequência negativa de duas derrotas consecutivas na Série B do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/08/2021 às 9:00 | Atualizado em 11/08/2021 às 17:51
Notícia
X

Por Raldney Alves

O Náutico conseguiu se manter invicto na Série B por 14 rodadas, mas nesta quarta-feira (11), o Timbu entra em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa sob a pressão de quebrar a sequência de duas derrotas consecutivas na competição, algo que ainda não havia acontecido na temporada. A bola vai rolar no Estádio Castelão, em São Luís, a partir das 21h30.


Diferentemente dos últimos jogos, o técnico Hélio dos Anjos contará com mais retornos do que desfalques no time titular. Com suspensão cumprida, Vinícius, Bryan e Camutanga estão liberados, e Hereda também deve retornar após a lesão. Além deles, Caio Dantas, recém-contratado, vira uma opção do Timbu.

A baixa no Náutico fica por conta do zagueiro Carlão, que na última partida tomou o terceiro cartão amarelo na Série B e foi expulso minutos depois. Com isso, Carlão pegou uma dupla suspensão e desfalca o alvirrubro pelos próximos dois jogos.


Já pelo lado do Sampaio Corrêa, um destaque é a volta do lateral Luís Gustavo, mas o clube maranhense não vai poder contar com Zé Mario e Mauro Silva, suspensos. Assim, a Bolívia Querida busca entrar no G4 da Segundona, já que ocupa a sétima posição, com 26 pontos, a dois da zona de classificação.


O Náutico é o líder com 30 pontos, e na entrevista coletiva concedida antes do jogo, o técnico Hélio dos Anjos demonstrou otimismo. "Vai ser um jogo, com toda confiança nossa, de uma recuperação, e eu tenho certeza disso", garantiu.

FICHA DE JOGO:
Náutico: Alex Alves; Hereda, Yago, Camutanga e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Caio Dantas.


Sampaio Corrêa: Luís Daniel; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Filipinho (Pimentinha); Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Ciel.


ARBITRAGEM:
O trio de arbitragem vem do Rio de Janeiro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo apita, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel do Espirito Santo Parro. O quarto árbitro é Paulo Jose Souza Mourão, do Maranhão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor