série c

Zagueiro do Santa Cruz fala em melhora de ambiente após primeira vitória na Série C

Depois de 13 jogos sem vencer, o Santa Cruz enfim, soube o que é vitória.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/08/2021 às 11:30 | Atualizado em 12/08/2021 às 12:50
Notícia
X

Por Eduardo Falcão

Depois de 13 jogos sem vencer, o Santa Cruz enfim, soube o que é vitória. No último sábado (7), o tricolor bateu a equipe do Floresta por 2x0 e os ânimos mudaram pelas bandas do Arruda na Série C do Campeonato Brasileiro. O que antes era um ambiente 100% de tensão, passou a ser um ambiente de confiança, fazendo com que os jogadores ganhassem mais tranquilidade para trabalhar visando o jogo de domingo contra a equipe do Ferroviário.

O zagueiro Rafael Castro exaltou o espirito de luta da equipe e falou que não existe mais margem para erro. Todo jogo para o tricolor, tem que ser jogado como uma final. O zagueiro também falou sobre ter saído do jogo contra o Floresta sem sofrer gol.

“O que nós queríamos era isso, uma partida sem sofrer gols, para poder dar mais confiança a nós zagueiros", disse o jogador coral, que entrou no decorrer do 2º tempo e marcou o gol que selou a vitória do Santa Cruz por 2x0 – o primeiro foi de Pipico. "Fugir dessa zona de rebaixamento é o primeiro objetivo e, consequentemente, conquistando esse objetivo, vamos almejar coisas maiores dentro da competição", complementou.

O triunfo frente à equipe do Floresta fez com que o Tricolor do Arruda ficasse a 5 pontos de sair da zona de rebaixamento, faltando 7 jogos para o encerramento do campeonato. A missão ainda parece difícil, mas se depender de Rafael Castro e seus companheiros, não vai faltar garra e nem empenho para salvar o time do descenso para a Série D.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor