TRICOLOR DO ARRUDA

Com Santa Cruz enrolado na Série C, Joaquim Bezerra pede ajuda à torcida para continuar com as contas em dia

Segundo o presidente do clube, pagamentos de salários e gratificações têm sido honrados pela gestão

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 14/08/2021 às 13:25 | Atualizado em 14/08/2021 às 13:52
Notícia
X

A complicada situação do Santa Cruz na Série C levou o presidente do clube, Joaquim Bezerra, a pedir ajuda da torcida em relação à compra de ingressos virtuais. A solicitação foi feita em entrevista ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal. Segundo o dirigente, a venda desta modalidade de bilhetes tem permitido que o Tricolor do Arruda honre os compromissos firmados com jogadores, comissão técnica e outros colaboradores.

“Nós estamos pedindo ao torcedor que ele faça a sua contribuição para o Santa Cruz. Com a compra do ingresso virtual, nós estamos pagando, à custa de muitos sacrifícios, a folha dos jogadores da CLT, a folha dos funcionários administrativos e já pagamos a folha da comissão técnica cujo vínculo é CLT”, disse Joaquim Bezerra, afirmando que até o dia 20 as demais verbas, como moradia e direito à imagem.

Gratificação

O presidente contou ainda que o elenco já recebeu a gratificação devida após a vitória por 2x0 sobre o Floresta-CE, no último sábado (7). Além disso, Bezerra garantiu ter em caixa a gratificação para a partida do Santa contra o Ferroviário-CE, neste domingo (15), no Arruda.

“Então, é fundamental a participação do torcedor na compra do ingresso virtual, porque ele estará contribuindo diretamente para que nós consigamos pagar esta remuneração variável que estamos comprometidos com os jogadores”, reforçou o apelo. “A torcida do Santa Cruz sempre foi o grande pilar do time, sempre deu sustentação ao Santa Cruz e não pode deixar de ser diferente. Então, apelamos ao torcedor para que possa efetivamente comprar esse ingresso virtual, nos permitindo cumprir nossa obrigação administrativa”, completou.

Ouça a entrevista:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor