Aflitos

Jogadores do Náutico se despedem do técnico Hélio dos Anjos; confira

Os atletas do Timbu também enalteceram o auxiliar Guilherme dos Anjos

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/08/2021 às 21:26 | Atualizado em 18/08/2021 às 22:24
Notícia
X

Os jogadores do Náutico usaram as redes sociais para se despedir do técnico Hélio dos Anjos. Após o comandante entregar o cargo, o zagueiro Camutanga, o volante Matheus Trindade, o meia Jean Carlos e os atacantes Vinícius e Kieza publicaram as declarações no Instagram. Eles também exaltaram o auxiliar Guilherme dos Anjos. O ex-treinador alvirrubro oficializou a saída na manhã desta quarta-feira

LEIA MAIS

Motivos que levaram o técnico Hélio dos Anjos a pedir demissão do Náutico

Técnico diz que foi procurado pelo Náutico, mas negociação não avança; entenda

Kieza apaga publicação de desabafo e nega que mensagem tinha relação com saída a de Hélio dos Anjos do Náutico

A vida tem que seguir; para Hélio dos Anjos e para o Náutico

> Ex-técnico do Botafogo recebe contato de diretor do Náutico

"Respeito e admiração são as palavras certas para o senhor (Hélio dos Anjos). Ser humano incrível e um profissional extremo. Obrigado por tudo", afirmou Jean Carlos.

"É só o começo de um grande treinador e profissional que o futebol irá ganhar no futuro. Obrigado por tudo! Saiba que você ganhou um amigo", completou o meia sobre Guilherme dos Anjos. 

O mesmo tom foi usado por Vinícius. "Obrigado por tudo, professor! Você não foi apenas nosso treinador. E, sim, também um amigo e um pai. Para mim, ficou muito triste com a sua saída e espero que eu possa ter a oportunidade de trabalhar novamente contigo", disse o atacante.

Nenhuma descrição disponível.

"Ganhei um amigo (Guilherme dos Anjos). Obrigado por tudo! Obrigado por todos os conselhos e por acreditarem em mim. Espero que possamos nos encontrar muito nesse mundo do futebol. Boa sorte na caminhada", acrescentou. 

A publicação de mais destaque ficou por conta de Kieza. Ele se considerou culpado pela saída do técnico Hélio dos Anjos do Náutico. 

"Estou totalmente triste e bravo com essa saída. Não era o momento ainda. Me coloco como um culpado por isso acontecer dessa maneira. Sabemos o que o senhor fez por todos nós, dentro e fora do campo, e pelo Náutico também. É triste terminar o ciclo assim", declarou o artilheiro alvirrubro.

Nenhuma descrição disponível.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor