De saída?

Sport com grande possibilidade de negociar Mikael para Europa; saiba mais

O atacante é o artilheiro do clube rubro-negro na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/08/2021 às 21:11 | Atualizado em 22/08/2021 às 22:02
Notícia
X

O Sport pode negociar desta vez o atacante Mikael para o futebol de Portugal. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, a negociação com a Portimonense esquentou novamente. O clube português já tinha feito uma proposta pelo prata da casa, mas foi inicialmente recusada pelo Leão. 

>> Com Hernanes de titular, veja as escalações de Sport x São Paulo e a transmissão da Rádio Jornal

"Existe uma grande possibilidade", disse uma fonte ouvida pela reportagem sob reserva. Ainda segundo apuração, a proposta inicial, feita no mês de julho, foi de 100 mil euros (cerca de R$ 600 mil) pelo empréstimo de um ano e com opção de compra no final do acordo. Porém, agora, houve um aumento na oferta. 

LEIA MAIS

Mesmo com proposta da Europa, Mikael deve continuar no Sport

Sport nega proposta inicial de clube de Portugal pelo empréstimo do atacante Mikael; veja o valor

Saiba os detalhes das propostas para Mikael deixar o Sport

Mikael recebe propostas do Brasil e de Portugal para deixar o Sport

Mikael é o artilheiro do Sport na temporada com oito gols. Até o momento, já participou de 29 partidas. Inicialmente, foi titular no Leão, mas perdeu espaço na equipe principal após as chegadas de Santiago Tréllez e André. 

Além do interesse da Portimonense, Mikael já tinha entrado no radar de um clube da Coreia do Sul, que teve a proposta também recusada, e outros times brasileiros, entre eles, o Bragantino e o Fortaleza. O atacante é um das promessas da última safra das categorias de base do Leão. 

>> Um mês após despedida, Hernanes reencontra o São Paulo pelo Sport

Mikael tem contrato com o Sport até o fim do ano de 2023. Ele foi relacionado para o jogo deste domingo contra o São Paulo, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. Inicialmente, o jogador começou a partida no banco de reservas. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor