EM BUSCA DO TREINADOR

Sport traça perfil de técnico e inicia negociações na noite desta segunda-feira

Direção do Sport quer anunciar o novo técnico até a quarta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 23/08/2021 às 19:22
Notícia
X

Após a saída do técnico Umberto Louzer, o Sport traçou o perfil que quer para o novo treinador e inicia as negociações com os nomes já escolhidos na noite desta segunda-feira. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol, Nelo Campos, que concedeu entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal. Ainda segundo o dirigente leonino, a expectativa da cúpula rubro-negra é anunciar o novo técnico do Sport até a quarta-feira.

"Nós começamos a traçar qual perfil que precisávamos, qual perfil que a gente podia e até onde a gente podia chegar. Foi a parte mais difícil. E esse perfil está traçado. Daqui a pouco vamos retomar (as reuniões) para dar continuidade com os nomes que a gente têm dentro do que foi traçado. As negociações serão feitas hoje à noite e, se Deus quiser, a gente vai ter um profissional à frente do Sport até a quarta-feira", afirmou Nelo. 

Ao ser questionado sobre o perfil do novo treinador do Sport, se seria um técnico mais jovem ou experiente, Nelo Campos não preferiu entrar em detalhes, mas destacou que a direção busca um comandante que chegue e consiga extrair ao máximo do elenco Rubro-Negro, que atualmente faz uma campanha ruim na Série A. 

É um treinador que atende as necessidades do Sport, que tenha o DNA do Sport. Um treinador que, com certeza, está sendo bem escolhido para que venha e possa tirar o máximo dos atletas e que a gente comemore o nosso objetivo (a permanência) no fim do ano", disse Nelo.

Na zona de rebaixamento da Série A, tendo conquistado apenas 15 pontos em 17 jogos na Série A, o Sport vive um momento complicado na temporada. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor