Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

SÉRIE B

Executivo vê "possibilidade clara" de acerto do goleiro Anderson com o Náutico

Anderson defendeu o Náutico na Série B de 2020 e desempenho agradou a torcida alvirrubra

Túlio Feitosa Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 24/08/2021 às 16:02
Anderson defendeu o Náutico na Série B de 2020. Foto: Caio Falcão/Divulgação
Anderson defendeu o Náutico na Série B de 2020. Foto: Caio Falcão/Divulgação
Leitura:

Com o goleiro Jefferson fora dos planos do Náutico para o resto da temporada, o Timbu mira um substituto que venha a acrescentar na função. O principal alvo alvirrubro para reforçar o gol é o goleiro Anderson, do Athletico-PR e que defendeu o Náutico na Série B da temporada passada e acabou caindo nas graças da torcida pelas boas atuações.

Em entrevista com o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o executivo de futebol Ari Barros se mostrou otimista com a vinda de Anderson ao Náutico para esta temporada. Mesmo falando em "possibilidade clara", não cravou o acordo com o goleiro.

"(Anderson) é um atleta que já mostrou um potencial extraordinário, estamos conversando sim com ele, estamos conversando com o Athletico-PR. Existe algumas chances, possibilidades claras, de fato, da vinda do Anderson. Mas existem algumas situações internas que eu não posso externar", ressaltou.

Mas enquanto o martelo não é batido, o Náutico segue contando com Alex Alves e, agora, com Bruno, prata da casa alvirrubra que retornou de um empréstimo para o Vilafranquense, da segunda divisão de Portugal. Alex, que acabou sendo o reserva de Jefferson na partida contra o Cruzeiro, ganhou créditos com Marcelo Chamusca durante os treinamentos para a partida da noite desta terça-feira (24).

"Estamos com os pés nos chão e vamos dar toda a credibilidade ao Alex, hoje, porque ele já mostrou ao próprio Chamusca, que ficou alegre com o goleiro que quando jogou contra ele, fez uma das melhores partidas (contra o Botafogo, ex-clube de Chamusca)", contou Ari Barros.

"Dentro daquilo que a gente tem, como orçamento, como condições, como o mercado oferece, estamos buscando o melhor para que a gente venha continuar forte do jeito que a gente sempre foi na competição", completou o executivo.

O Timbu entra em campo às 21h30 desta terça para encarar o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias