Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

novo comando

Em vídeo curto, Gustavo Florentín se apresenta à torcida do Sport; assista e confira perfil do treinador

Treinador mandou recado para torcida rubro-negra.

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 26/08/2021 às 10:13 | Atualizado em 26/08/2021 às 10:19
CONMEBOL
PARAGUAIO Último trabalho do treinador Gustavo Florentin foi no The Strongest da Bolívia - FOTO: CONMEBOL
Leitura:

O Sport tem um novo treinador. Trata-se do paraguaio Gustavo Florentín, que estava no comando do The Strongest-BOL. Em vídeo curto que circula nas redes sociais, o técnico rubro-negro se apresentou à torcida leonina.

"Olá, sou Gustavo Florentin, novo técnico de Sport Club Recife. Quero enviar um grande abraço a todos os aficionados (torcedores) desta grande instituição", disse o paraguaio.

Sport acerta a contratação do técnico paraguaio Gustavo Florentín; saiba mais

Novo técnico do Sport, Gustavo Florentín vai ter pouco tempo para conhecer o elenco

Saiba quem é Gustavo Florentín, novo treinador do Sport Recife

Gustavo Florentín tem 43 anos e foi jogador de futebol. Ele começou a carreira de treinador em 2015 no Huachipato, do Chile. Depois, passou no Cerro Porteño, Desportivo Capiatá, Sportivo Luqueño e Guaraní, todos do Paraguai. Ele ainda voltou para o Huachipato, defendeu o Sol de América, também do Paraguai e, por fim, o The Strongest.

Em questão de títulos, Florentín foi campeão da Copa do Paraguai em 2018 pelo Guaraní. Ele estava no comando do The Strongest na disputa da atual Copa Libertadores. A equipe, no entanto, acabou caindo na fase de grupos, na chave que tinha Boca Juniors, Santos e Barcelona de Guayaquil. Ele saiu da equipe boliviana na liderança do campeonato nacional com aproveitamento de 62,5%.

Comentários

Últimas notícias