SÉRIE C

Concorrentes do Santa Cruz na luta contra queda para Série D empatam na rodada

Jacuipense ficou no 0x0 com o Ferroviário, enquanto Floresta arrancou o 1x1 com o Paysandu. Já o Altos não passou do 0x0 com o Botafogo-PB

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 28/08/2021 às 21:13 | Atualizado em 29/08/2021 às 21:37
Notícia
X

Atualizada em 29/8, às 21h37

Dois concorrentes do Santa Cruz na luta contra o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro entraram em campo neste sábado (28) pela 14ª rodada do Grupo A da Terceira Divisão. E ambos empataram fora de casa. O terceiro rival jogou em seus domínios e também ficou na igualdade neste domingo (29).

No sábado, a Jacuipense-BA foi até o Ceará e segurou o 0x0 com o Ferroviário (5º, com 20 pontos), em jogo realizado no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. Com o resultado, a equipe baiana subiu para 12 pontos, quatro a mais do que o Santa Cruz, que ocupa a última posição da chave. A Jacuipense é a penúltima - os dois últimos colocados são rebaixados para a Quarta Divisão.

Já o Floresta, mesmo jogando na Curuzu, em Belém, ficou no 1x1 com o Paysandu. Com isso, o time cearense chegou aos 16, o dobro dos corais, com oito. O Floresta está em sétimo. O Papão é o quarto, com 21.

O outro time que está perto da zona de queda é o Altos, com 15. O time piauiense recebeu o Botafogo-PB neste domingo (29) no Albertão, em Teresina-PI e o placar não saiu do 0x0. O Santa Cruz só joga nesta segunda-feira (30), no Arruda, diante do Volta Redonda.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

Nenhuma descrição disponível.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor